Postado por : Kareshi quinta-feira, 9 de maio de 2013

Heyyy, pessoal! Como estão?
Estou começando os posts com uma novidade (para mim era) até então desconhecida (por muitos, eu acho).
Trata-se da Mansão de Kerub. Sim, aquele gato que vive em astrub quer que você conheça a casa dele.
O que está esperando? Faça uma visita à ele clicando aqui!
Hum... parece que existem alguns objetos escondidos na mansão... e agora que chegou aqui, por que não aproveita para dar uma procurada?

A mansão de Kerub
 Ache os objetos escondidos
Clique em "Ma Collection" para abrir sua coleção e ver os itens que ja conseguiu
O objeto que você encontrar, ficará marcado lá.
 Eu ja encontrei todos, alguns estão bem difíceis hein!
Dica: Clique na porta secreta que está no andar da biblioteca para desbloquear avatares e os esboços originais de Kerub

Toda semana, um episódio novo é lançado e um novo item é adicionado na mansão à espera de que você o encontre. Visite toda semana, e quem sabe, no final de tudo, o mais sortudo pode ser você!

Acesse:
A Mansão de Kerub.

Comentários

Assinar feed de posts | Assinar feed de comentários

Mais vistos

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Jaguatirica do Mato -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -