Postado por : Kareshi quarta-feira, 22 de junho de 2016


Heyheyhey!

É com prazer que o blog traz a tradução do filme Dofus Livro I : Julith para o português (BR).
Este é um trabalho feito de fã para fãs. Para uso pessoal apenas. Não venda, alugue ou distribua. Todos os direitos de imagem reservam-se a Ankama Animations.

Sinopse:


No ano 400 em Bonta, uma cidade de paz majestosa, Joris Jürgen vive tranquilamente com seu pai adotivo, Kerubim Crepim, um velho Ecaflip. Mas enquanto ele tenta se aproximar de seu maior ídolo, Khan Karkass, grande jogador de Papabol, ocorre um evento trágico: Julith, a Carniceira, dotada de grandes poderes mágicos, está de volta e quer se vingar roubando o Dofus Ébano (um ovo de dragão com poderes estranhos)! Joris embarca em uma aventura com seus novos amigos Khan e Bakara. Poderá ele salvar a cidade? Será ele capaz de se safar das garras da nefasta Julith?

Características:


Título Original: DOFUS Livre I : Julith
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 108 Min
Ano de Lançamento: 2016
Qualidade: DVDRip
Formato: H.264/MKV
Áudio: Francês
Legenda: Português (PT-BR)
Tamanho: 3,4 GB

Download

OneDrive / Torrent (magnet) / SolidFiles / Mega

(Opcional) Legenda

Caso não apareça ou não consiga ativar as legendas, você pode baixar o arquivo separado aqui. Basta colocar o video e a legenda na mesma pasta e pronto.
Download: Onedrive
Nota¹: Como só tem eu de seed por enquanto, o torrent não deve estar tão rápido. Divulgue pra mais pessoas baixarem que a velocidade de download aumentará (pessoas usando a mesma internet não conta).
Nota²: Caso baixe o filme inteiro (uma única parte) talvez aconteça algum imprevisto, como sua internet cair no meio do download. Para não perder o que baixou até o momento, vá em "Downloads" no seu navegador, encontre o arquivo que ta baixando e pause. Você poderá retomar de onde parou depois.
Nota³: Se você está baixando pelo SolidFiles, o arquivo virá separado em partes. Baixe todas as partes em uma pasta só, e depois que tiver baixado tudo, extraia a part1 com o winrar para obter o arquivo completo.

Obs: Pelo visto a part7 ficou com o final "(1).rar" neste caso, renomeia o arquivo aí.
Está assim: Dofus Livro I - Julith.part7 (1).rar
Tem que ficar assim: Dofus Livro I - Julith.part7.rar

Bom filme a todos!
---
Use a seção de comentários para sugestões, dúvidas ou qualquer outro comentário. Bom filme a todos vocês!

{ 1 comentários... read them below or add one }

Mais vistos

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Jaguatirica do Mato -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -