Postado por : Kareshi terça-feira, 22 de outubro de 2013


Vocês já devem ter visto as novas montascotes que chegaram com a atualização para a versão 2.16 do Dofus. Então está na hora de apresentá-las nesse post.

Indo direto ao ponto, são elas:

Alagah, Kema, Oduba e Siroko, que darão +140 em um determinado elemento em troca de uma penalidade de -100 de vitalidade. E claro, sem esquecer a Kwalteza, com bônus de +1 PA e a mesma penalidade na vitalidade:

Para obter essas montascotes, basta comprá-las na NPC Pepita, que fica na frente do Templo das Alianças. O zaap fica em [13,35], caso não o tenha ainda, o barco para o templo fica em Sufokia, na pos de [16,29]. Os preços você confere abaixo:


Caso esteja estranhando, esses itens esverdeados são as pepitas, atualmente chamados de [[!] Nugget], e são obtidos como recompensas da guerra de prismas do AvA.
Clique aqui para ir ao artigo do Devblog Dofus dedicado à isso para saber mais.

Outra montascote que também chega agora, é o Kramkram:

O Kramkram oferece status semelhante à um Dragoperu com armadura:
       - Aumenta os danos de 50%
       - 5% Resistência Neutra
       - 5% Resistência à Terra
       - 5% Resistência ao Fogo
       - 5% Resistência à Água
       - 5% Resistência ao Ar

O Kramkram custará 20.000 Kolifichas no Koliseu em [-13,-29]. Parece um preço bem alto, porém deverá ser mais fácil obter kolifichas, pois a partir da versão 2.16, os ganhos de cada luta do koliseu estão triplicados.
Clique aqui para ir ao artigo Devblog Dofus dedicado às novidades do Koliseu para saber mais.

Informações adicionais:

Emote mostrar a língua

- Nenhuma das novas montascotes precisam ser upadas. Todas elas já vêm com seus bônus fixos e não há como aumentar com poção de realce.
- O kramkram tem habilidade Camaleão, ou seja, se adaptará às cores do seu personagem
- Ao montar em uma dessas novas montascotes, você receberá os emoticons: Kramuflagem e Dar a língua, para o Kramkram. Voar e Minhoca para as demais. Esses emoticons só podem ser usados enquanto estiverem montados nessas montascotes.
- Para finalizar, apenas um easter egg. O nome das montascotes têm a ver com seus elementos:
  º Oduba (ao contrário, adubo, relacionado à terra).
  º Kema (Keima: Queima, relacionado ao fogo),
  º Alagah (Alagah: Alaga/alagar: inundar, relacionado à água).
  º Siroko é o nome de um vento forte, muito quente e seco que sopra no Deserto do Saara em direção ao norte da África, causando gigantescas tempestades de areia. (Obrigado à Daesengr pela informação!) é o único que não encontrei relação com o ar/vento e o nome. Talvez porque esse nome não foi traduzido, como podem ver aqui, seu nome em espanhol também é Siroko. Como eu não consegui decifrar... talvez vocês possam, alguem sabe?
  º Kwalteza: Sua coroa na cabeça e seu nome acho que já são auto-explicativos.

---
Essas são as novas montascotes que chegaram com a versão 2.16. O que acharam? Compartilhe suas opiniões ou dúvidas com seus amigos ou aproveitem o espaço de comentários abaixo. Obrigado e até a próxima!

{ 1 comentários... read them below or add one }

Mais vistos

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Jaguatirica do Mato -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -