Postado por : Kareshi sexta-feira, 18 de outubro de 2013


A atualização 2.16 chegará dia no dia 22 de outubro de 2013. Nela sabemos que algumas novidades serão acrescentadas, como:
- Recompensas no AvA (link no devblog: clique aqui)
- Melhorias no koliseu & Novos montascotes (link no devblog: clique aqui)
- Mudanças na criação de montarias (link no devblog: clique aqui)
- Novos equipamentos, sucessos e o aguardado calabouço do Merkator!
(link no site Dofus: clique aqui)

A atualização 2.16 já está disponível para testes no Dofus Beta. Para baixar o cliente e ver as novidades agora mesmo, clique aqui.

Essas novidades não foram publicadas de forma simplificada aqui no blog, pois eu acho que o devblog dessa vez já passou tudo numa linguagem menos técnica que o normal.

Porém, há algo que está quase que passando despercebido diante tantas novidades, que são as mudanças que haverão nas classes. Apesar de não serem grandes alterações, é bom estar sabendo que haverá sim algumas mudanças. Aqui estão elas:


Enutrof:

Corrupção:
- O feitiço não pode mais ser conjurado na primeira rodada da luta.
- Os pontos investidos serão retornados.

Iop:

Precipitação:
- O tempo de reconjuração agora é compartilhado por todos os iops presentes no time.
- O feitiço não pode mais ser conjurado na primeira rodada da luta.
- Os pontos investidos serão retornados.

Osamodas:

"X":
- O tempo de reconjuração agora é compartilhado por todos os Osamodas presentes no time.
- Os pontos investidos serão retornados.

Invocação de papatudo:
- O tempo de reconjuração agora é compartilhado por todos os Osamodas presentes no time.
- Os pontos investidos serão retornados.

Invocação de Prespic:
- O tempo de reconjuração agora é compartilhado por todos os Osamodas presentes no time.
- Os pontos investidos serão retornados.

Invocação de Javali:
- O tempo de reconjuração agora é compartilhado por todos os Osamodas presentes no time.
- Os pontos investidos serão retornados.

Invocação de Mago Bwork:
- O tempo de reconjuração agora é compartilhado por todos os Osamodas presentes no time.
- Os pontos investidos serão retornados.

Invocação de Crackler:
- O tempo de reconjuração agora é compartilhado por todos os Osamodas presentes no time.
- Os pontos investidos serão retornados.

Invocação de Dragonete vermelho:
- O tempo de reconjuração agora é compartilhado por todos os Osamodas presentes no time.
- Os pontos investidos serão retornados.

Invocação de Tofu:
- O tempo de reconjuração agora é compartilhado por todos os Osamodas presentes no time.
- Os pontos investidos serão retornados.

Sram:

Invisibilidade:
- O tempo de reconjuração agora é compartilhado por todos os Srams presentes no time.
- Os pontos investidos serão retornados.

Invisibilidade de Outros:
- O tempo de reconjuração agora é compartilhado por todos os Srams presentes no time.
- Os pontos investidos serão retornados.

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O que achou dessas mudanças? Como isto lhe afetará?
Compartilhe o pensa nos comentários, ou com o pessoal no jogo!


Fonte: Forum Dofus (em inglês)

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. legal isso, quando as pessoas se adaptam decidem mudar tudo, e que tal nerfarem o cra??? só falo isso ;) nem vou falar do xelor, eu sou iop, consigo vencer de xelor que só zere pa...mas é injusto

    se o que querem é equilibrar as classes digo já 1 diversa lista de tudo o que influencia o jogo e as desvantagens e vantagens ;) melhor o farei das classes que uso...e basta pensar nisto, porque cra é capaz de vencer toda e qualquer classe em pvp?

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